Elon Musk diz que quer reverter a decisão de banir permanentemente Donald Trump do Twitter, se comprar a rede social. Musk diz que banir o ex-Presidente dos Estados Unidos da plataforma foi uma decisão ridícula, moralmente reprovável, e que não teve qualquer resultado prático.
Com a ressalva de que ainda não é o dono do Twitter, Elon Musk foi muito claro sobre o que fará, se comprar a rede social. Quando se trata, especificamente, do ex-presidente dos Estados Unidos, Musk não tem qualquer dúvida.
A rede social decidiu banir Donald Trump em janeiro de 2021 por incitamento à violência e por difundir informações que o Twitter considerou falsas.
Há quase um mês que Elon Musk anunciou a intenção de comprar o Twitter. O homem mais rico do mundo aceitou pagar mais de 40 mil milhões de euros pela rede social. O negócio ainda não está concluído.
Saiba mais:
- Trump ponderou bombardear laboratórios de droga no México quando era Presidente
- Trump admitiu que manifestantes antirracismo fossem alvejados: “Atirem-lhes nas pernas ou algo assim”
- Mais de 200 crianças migrantes reunidas com pais após separadas na Presidência de Trump
- Donald Trump recorre de condenação judicial por desacato
- Donald Trump, banido do Twitter, reage à compra da rede social por Elon Musk
- Donald Trump poderá ter usado telemóveis descartáveis no dia do ataque ao Capitólio