Mundo

Detido casal português suspeito de assaltar estações de serviço em Espanha

Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.
Europa Press News
São suspeitos de assaltar estações de serviço em Toledo, Badajoz e Sevilha.

A Polícia Nacional espanhola deteve este domingo, num supermercado de Zamora, o casal português procurado pelas autoridades por suspeita de estar relacionado com pelo menos quatro assaltos em estações de serviço de Toledo, Badajoz e Sevilha.

Fontes da investigação citadas pela agência EFE indicaram que pelas 22:00 de sábado um cidadão avisou a Guardia Civil de que havia visto o homem e a mulher suspeitos no centro comercial.

Segundo a força policial, a mulher tem 40 anos e o homem tem 42 e os dois são suspeitos de assaltos em estações de serviço em Toledo, Badajoz e Sevilha.

A Guarda Civil havia solicitado na quarta-feira a colaboração dos cidadãos através dos seus perfis oficiais nas redes sociais para localizar este casal.

Na altura, a Guardia Civil divulgou imagens dos dois suspeitos captadas por câmaras de videovigilância de uma estação de serviço e pediu ajuda para os localizar.

Segundo a mesma publicação nas redes sociais, a Guardia Civil suspeitava que o casal estava em território espanhol e alertou que estava armado.
As duas pessoas "são perigosas", escreveu a Guardia Civil numa publicação na rede social Twitter.

Últimas Notícias
Mais Vistos