Mundo

Viagem de Harry e Meghan Markle a África do Sul marcada por incêndio no quarto do filho

Harry e Meghan Markle com o filho Archie na África do Sul em 2019.
Harry e Meghan Markle com o filho Archie na África do Sul em 2019.
Pool
Episódio aconteceu em 2019, mas foi agora revelado por Meghan Markle num podcast com Serena Williams, onde partilharam algumas histórias com os filhos.

Meghan Markle partilhou, no podcast "Archetypes", que lançou na terça-feira, o que aconteceu no quarto do filho durante uma viagem à África do Sul, em 2019.

Foi numa conversa com Serena Williams, sobre os desafios da maternidade e os compromissos profissionais, que a duquesa contou o que viveu naquela altura.

Harry e Meghan deixaram Archie na casa onde estavam hospedados, acompanhado de uma ama, para que pudessem marcar presença numa festa de noivado. A ama, antes de o deitar, levou-o com ela para o andar de baixo da casa e foi nesse momento que o aquecedor, que estava ligado no quarto, se incendiou.

A festa terminou, entrámos no carro e dizem-nos que houve um incêndio na casa onde estávamos. O quê? Houve um incêndio no quarto do bebé", recorda Meghan. "Nós regressámos. E, claro, como mãe, pensei: 'Oh, meu Deus, o que está acontecer?'

A duquesa recorda que toda a gente estava em choque, em lágrimas e completamente abalada, mas que havia compromissos oficiais que não podiam falhar: "E o que tivemos de fazer? Sair e ir para outro compromisso oficial. (...) Não fazia nenhum sentido". Conta que ainda tentou faltar ao compromisso e explicar o que tinha acontecido, mas não foi possível: "Tivemos que deixar o nosso bebé".

Também Serena Williams partilhou um episódio onde não deixou de competir, apesar de todo o cansaço depois de uma noite mal passada com a filha.

No podcast contou que competiu no Roland Garros, em 2018, depois de uma noite praticamente sem dormir quando a filha, Olympia, partiu o pulso.

Consegui ganhar, mas estava emocionalmente tão esgotada, que foi uma loucura.

Este podcast faz parte de um contrato de vários anos com o Spotify. “Archetypes” será focado em histórias sobre "rótulos" e estereótipos que são colocados às mulheres.

Desde março de 2020 que Harry e Meghan se afastaram da Casa Real britânica e vivem na Califórnia com os dois filhos, Archie e Lili.

Últimas Notícias
Mais Vistos