Mundo

O estalo do gato que tornou um comentador de TV mundialmente famoso

O estalo do gato que tornou um comentador de TV mundialmente famoso
Aknarin Thika/EyeEm
A vítima foi um comentador desportivo. Assista ao momento que, claro, já é viral nas redes sociais.

Há mais um inesperado protagonista que se tornou viral por aparecer na televisão. Desta vez foi na televisão turca, no canal A Spor e a vítima foi um comentador desportivo que se chama Hüseyin Ozkok.

Hüseyin tinha acabado de entrar em direto, por videochamada, e pois que surgiu o seu amigo (ou não) Oli.

A apresentadora até deu as boas vindas ao felino Oli, o que ninguém esperava era que logo a seguir o comentador fosse atacado pelas costas.

O gato bateu-lhe com a pata na bochecha, apanhando Hüseyin e a apresentadora de surpresa.

Já nas redes sociais, o comentador partilhou o vídeo e acrescentou a seguinte legenda: “Hoje o programa foi muito invulgar. O gato do meu amigo, que se chama Oli, deu-me um estalo durante a emissão”.

Os seguidores não só acharam piada à situação como brincaram com Hüseyin sugerindo que foi punido publicamente por não ter limpado a caixa ou porque fez comentários que não agradaram a Oli.

Hüseyin conta que tem amigos da América ao Canadá passando pela Alemanha, Grécia e outras países ligarem-lhe sobre o vídeo. Além disso ficou impressionado porque o vídeo está a correr mundo, “até a BBC fez notícia”.

E já agora, apresentamos-lhe o famoso gato Oli. A partilha foi feita pelo próprio Hüseyin: “Aqui está o Oli, o nosso amiguinho que me acertou com um gancho de direita”.

Últimas Notícias
Mais Vistos