Mundo

Dois mortos e cinco feridos em tiroteio no estado norte-americano de Vírgínia

Dois mortos e cinco feridos em tiroteio no estado norte-americano de Vírgínia
Aitor Diago / Getty Images

As vítimas mortais tinham 19 e 25 anos.

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas num tiroteio em Norfolk, no estado norte-americano de Virgínia, disse este domingo a polícia.

Os polícias responderam a denúncias de tiros por volta das 00:00 locais e quando chegaram ao local encontraram quatro mulheres e três homens com ferimentos de bala, disseram as autoridades policiais.

Zabre Miller, de 25 anos, e Angela McKnight, de 19 anos, morreram mais tarde no hospital, explicou a polícia, citada pela agência de notícias Associated Press (AP).

Vários estudantes da Universidade Estadual de Norfolk (NSU na sigla em inglês) foram vítimas de um tiroteio num local fora do campus universitário, disse, por seu turno, o estabelecimento de ensino superior na sua página no Facebook.

"As informações iniciais são de que os nossos alunos foram espetadores inocentes de um tiroteio numa festa noturna", escreveu a universidade na publicação.

A NSU (na sigla em inglês) também disse que a polícia protegeu o campus e não havia perigo presente. Os operacionais continuarão a investigar o caso ao longo deste domingo, disse a polícia.

Últimas Notícias
Mais Vistos