Uma professora do estado norte-americano da Carolina do Norte apresentou a demissão após ter tapado a boca de um aluno, de 11 anos, com fita-cola, conta a Foxs News.
A denúncia partiu da mãe do aluno, Catherine Webster, quando o filho lhe enviou uma fotografia tirada dentro da sala de aula com a boca tapada.
O caso terá a acontecido a 14 de fevereiro, mas só agora foi conhecido, depois de Webster ter partilhado a história numa publicação de Facebook. Segundo a mãe do aluno, a professora terá colocado fita-cola na boca do filho como um "castigo" por falar demasiado durante a aula.
À Fox News, Webster explicou que a professora nunca pediu para reunir com ela sobre o comportamento do filho, no entanto assim que se apercebeu da situação levou o caso à direção da escola.
A demissão da professora, que tinha sido contratada em agosto de 2022, foi apresentada a 17 de fevereiro, poucos dias após a foto ser tirada.
A polícia local confirmou que existem outras investigações em curso, no entanto o Ministério Público não considerou que uma acusação de agressão contra a professora fosse justificada.