Mundo

Dalai Lama volta a gerar polémica e desta vez Lady Gaga está envolvida

Nas redes sociais circula um vídeo de 2016 que mostra um momento protagonizado por Dalai Lama que terá deixado a cantora desconfortável.

Dalai Lama e Lady Gaga, em 2016, durante a Conferência dos Mayors dos Estados Unidos.
Loading...

Dalai Lama está envolto numa nova polémica depois de há poucos dias ter vindo a público uma gravação que mostra o líder espiritual a pedir a uma criança para lhe chupar a língua. O novo momento que muito tem dado que falar nas redes sociais remonta a 2016 e envolve a estrela pop mundialmente aclamada, Lady Gaga.

Muito se tem falado de Tenzin Gyatso, mais conhecido como Dalai Lama, depois de o líder espiritual do Tibete ter sido filmado a beijar na boca um menino e a pedir para que este lhe chupasse a língua.

Esta ação gerou bastante revolta nas redes sociais, o que obrigou o já vencedor do Nobel da Paz, de 87 anos, a pedir publicamente desculpa pelo sucedido.

Vídeo está a ser um dos temas quentes nas redes sociais

No entanto, este ato de Dalai Lama desencadeou uma onda de contestação que fez com que os internautas recuperassem um vídeo com sete anos.

O momento que está a gerar polémica aconteceu em 2016, durante a Conferência de Mayors - equivalente aos presidentes da Câmara em Portugal - dos Estados Unidos, em Indianápolis.

Lady Gaga parece não ter gostado da “brincadeira” de Dalai Lama

No vídeo que está a ser amplamente difundido na internet é possível ver Dalai Lama a tocar com um dedo no joelho de Lady Gaga, antes de esticar o braço e tentar alcançar outra parte da perna da cantora.

Nas redes sociais, muitas pessoas dizem mesmo que o líder espiritual tibetano tinha intenção de tocar nas partes íntimas da norte-americana.

Durante o momento, Dalai Lama ri-se e age em jeito de brincadeira, mas por outro lado a cantora parece não apreciar o ato tendo, inclusive, agarrado a mão do líder religioso.