A história de Phil Stringer está a ser um sucesso nas redes sociais. Por causa das tempestades nos Estados Unidos, que resultaram no cancelamento e adiamento de dezenas de voos, a viagem de Phil teve um atraso de mais de 18 horas.
Quando chegou ao aeroporto, foi completamente surpreendido. Era não só o único presente para embarcar no voo entre as cidades de Oklahoma e Charlotte como o único passageiro no aeroporto.
“Tentei mudar o meu voo, mas as únicas opções que tinham não me permitiam estar em casa às 9h do dia seguinte e eu tinha reuniões de trabalho. Pensei em esperar e ver se conseguia ir para casa naquela noite. Quando cheguei à porta de embarque, não estava ninguém além de uma funcionária”, relatou Phil Stringer.
“No fim do voo acabámos a trocar números de telemóvel”
Foi uma viagem completamente diferente e nada usual. Uma tripulação completa e um só passageiro. "Começaram a brincar comigo", lembra.
O voo, de pouco mais de duas horas e meia, foi, sem dúvida, o mais divertido da vida de Phil.
“No fim do voo acabámos a trocar números de telemóvel, porque foi muito agradável. Ainda falo com eles, temos um grupo de mensagens. Divertimo-nos muito”.
Os vídeos e fotografias que Phil partilhou nas redes sociais, sobre a aventura de ser o único passageiro a bordo de um avião comercial, já lhe valeram mais de 50 milhões de visualizações.