Joe Biden e Donald Trump estiveram no sábado em campanha para as primárias no estado da Geórgia, que pode ser decisivo nas eleições de novembro. Ambos fizeram críticas mútuas quando está cada vez mais certo que se vão defrontar daqui a uns meses.
Está quase garantida, mas não está ganha e, por isso, Joe Biden, pelos Democratas, e Donald Trump, pelos Republicanos, tentam ser os escolhidos nos respetivos partidos para, em novembro, disputarem as eleições gerais para a Presidência.
Este sábado, por coincidência ou não, estiveram os dois em campanha interna no mesmo estado, na Georgia. Joe Biden carregou nas críticas
ao adversário quase certo, depois de já o ter feito no discurso do Estado da União.
Donald Trump usou o estilo que o caracteriza para se dirigir a Joe Biden e acusou o ainda Presidente de ser pouco competente ao longo do mandato.
O estado da Geórgia, onde se cruzaram, pode ser um dos decisivos para as eleições gerais de novembro. Em 2020, foi Biden que ganhou e Donald Trump pôs em causa a contagem dos votos. Enfrenta até acusações na justiça por alegadamente ter tentado interferir no processo.