Uma mulher foi raptada, violada e espancada por um homem que conheceu online. O caso aconteceu na cidade espanhola de Saragoça e o alerta foi dado após a vítima ter conseguido fugir para um bar no centro da cidade.
Segundo a Telecinco, um trabalhador da construção civil ligou para os serviços de emergência, na segunda-feira, e explicou que uma “mulher com o rosto ferido” entrou num bar a correr e trancou-se na casa de banho, enquanto gritava que tinha sido raptada.
A mulher, residente em Madrid, deslocou-se a Saragoça para se encontrar com um homem que conheceu através da internet e acabou violada, espancada e sequestrada durante seis dias.
Segundo fonte da polícia, as agressões começaram quando os dois chegaram à casa do suspeito, um homem de 38 anos. Acrescenta ainda que o agressor tem antecedentes criminais por violência doméstica e que a localização isolada da casa dificultou a fuga da vítima.
Após seis dias presa, a mulher saiu da residência depois de o agressor lhe pedir para o levar ao centro da capital de Aragão, uma vez que não tinha carro. Foi assim que, após um momento de descuido do homem, a vítima fugiu para um bar da Rua Princesa, no centro de Saragoça.
A mulher foi transportada para o hospital em estado de choque.
A polícia procedeu à localização e detenção do suspeito na sua casa, no bairro de Montañana. O agressor, após ser presente a tribunal, ficou em prisão preventiva sob as acusações de sequestro e abuso sexual.