O ator Steve Buscemi foi atacado por um homem numa rua de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. O representante adiantou este domingo que o ator norte-americano está bem.
O ator de “Fargo” e “Boardwalk Empire” foi atacado na passada quarta-feira de manhã, em Manhattan, e levado ferido para um hospital local.
“Ele está bem e agradece os votos de melhoras de todos”, adiantou o representante do ator de 66 anos num comunicado citado pela agência Associated Press.
O Departamento de Polícia de Nova Iorque divulgou uma declaração sobre o ataque na quarta-feira, não adiantando quem tinha sido agredido. No domingo, o representante de Buscemi confirmou que a vítima de agressão não identificada no depoimento era o ator.
Questionada pela AP, a polícia esclareceu que não houve detenções e que a investigação está a decorrer.
Também Michael Stuhlbarg, colega de Buscemi em "Boardwalk Empire", foi agredido em Nova Iorque. O ator foi atingido por uma pedra na nuca enquanto caminhava no Central Park, em Manhattan, a 31 de março. Stuhlbarg perseguiu o seu agressor, que acabou por ser levado pelas autoridades.