Mundo

“É só dizer o sítio e a hora”: Trump desafia Biden para novo debate e um jogo de golfe

O candidato do Partido Republicano às eleições presidenciais dos Estados Unidos da América tem capitalizado com a fragilidade demonstrada pelo atual chefe de Estado, no último debate entre os dois.

Loading...

Donald Trump está a alimentar-se da fragilidade de Joe Biden. Em campanha, fala sempre do presidente norte-americano, destacou a incapacidade do atual líder, e desafiou-o para um novo frente-a-frente.

"Façamos outro debate esta semana para que o Joe Biden “dorminhoco” possa provar ao mundo inteiro que tem o que é preciso para ser Presidente. Mas desta vez será de homem para homem, sem moderadores, sem restrições. É só dizer o sítio e a hora”, afirmou.

Os desafios, contudo, não se ficaram por aqui. Donald Trump quis levar a competição da política para o golfe.

“Desafio oficialmente o Joe “corrupto” para uma partida de 18 buracos. Será um dos eventos desportivos mais vistos da História”, atirou o candidato do Partido Republicano.

No meio dos ataques do adversário, Joe Biden acaba de perder um peso pesado no que toca ao financiamento da campanha dos democratas. George Clooney pede que Biden abandone a corrida à Casa Branca, para que se abra caminho para um novo candidato.

Num artigo publicado, esta quarta-feira, no jornal The New York Times, o ator, um dos apoiantes mais mediáticos do Partido Democrata, declara que, com Biden como candidato, o partido não vencerá as eleições presidenciais norte-americanas em novembro.