Mundo

"Saltei para a bancada e fiz reanimação": o relato de um médico que estava no comício de Trump

Donald Trump foi atingido a tiro numa orelha durante um comício na cidade de Butler, no estado da Pensilvânia. Duas pessoas morreram, incluindo o alegado agressor, que foi abatido pelos serviços de segurança, e outras duas ficaram feridas.

Loading...

Um médico que estava a assistir ao comício de Donald Trump, na Pensilvânia, prestou os primeiros socorros a uma das vítimas do tiroteio que fez um morto e dois feridos grandes.

O médico explicou que a vítima era um homem, que tinha um ferimento na cabeça.

"Havia muito sangue e massa encefálica. Saltei para a bancada, fiz reanimação, compressão torácica e respiração."

Donald Trump foi atingido a tiro numa orelha, no sábado à noite, durante um comício na cidade de Butler, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos da América.

Duas pessoas morreram, incluindo o alegado agressor, que foi abatido pelos serviços de segurança, e outras duas ficaram feridas.

O FBI identificou o atirador como Thomas Mathiew Crooks, de 20 anos.