Mundo

Diddy acusado de abuso sexual de um rapaz de 10 anos

O rapper e produtor está acusado de subornar e intimidar homens, mulheres e crianças para praticarem atos sexuais contra a vontade, mas também de extorsão e conspiração.

Loading...

O rapper Sean ‘Diddy’ Combs foi formalmente acusado de abuso sexual de um rapaz de 10 anos. O processo deu entrada, na segunda-feira, no tribunal de Nova Iorque pela mão do advogado que representa um coletivo de mais de 150 alegadas vítimas. Avisamos para o conteúdo sensível da informação nesta reportagem.

O julgamento de Diddy está marcado para 5 de maio do ano que vem. Até lá, Sean Combs conhece todas as semanas uma nova acusação.

O rapper e produtor nega todos os crimes, mas o Ministério Público e os advogados das vítimas garantem ter provas. As mais recentes são da violação de uma criança, que teria 10 anos na altura do crime.

O rapaz foi acompanhado pelos pais a uma audição, num hotel em Nova Iorque. Ficou sozinho com Diddy, que lhe terá dado um refrigerante com droga e o terá obrigado a fazer sexo oral.

Estes testemunhos e outras provas forenses deram entrada esta segunda-feira na justiça.

Outro dos processos entregues, esta semana, no tribunal encarregue de julgar todas as acusações contra o cantor e produtor foi o de um homem que diz ter sido forçado a praticar sexo oral com Diddy e com o guarda-costas.

Sean Combs está acusado de subornar e intimidar homens, mulheres e crianças para praticarem atos sexuais contra a vontade, mas também de extorsão e conspiração para realizar tráfico sexual e explorar redes de prostituição.