Mundo

Pai Natal pelo mundo: do mergulho com tubarões no Brasil ao passeio de mota na Argentina

Já em Espanha, o pai Natal chegou a Valência e, dois meses depois das cheias, as crianças saíram à rua ansiosas por ver e falar com uma das figuras mais queridas desta quadra festiva.

Loading...

A poucos dias de uma das datas mais aguardadas do ano, o Pai Natal já chegou a vários países e das mais diversas formas.

A volta ao mundo do Pai Natal já começou. No Brasil, chegou vestido a rigor, acompanhado de peixes e tubarões neste aquário no Rio de Janeiro.

Mais a norte, na Venezuela, visitou um dos bairros mais pobres de Caracas.

Ainda na América do Sul, 100 pais natais percorreram, de mota, as ruas da capital argentina. A missão? Entregar prendas a crianças hospitalizadas.

Do outro lado do oceano, em Espanha, o pai Natal chegou a Valência e, dois meses depois das cheias, as crianças saíram à rua ansiosas por ver e falar com um das figuras mais queridas desta quadra festiva.

Por todo o mundo, replicam-se as ações solidárias, numa época marcada pela entreajuda.