Mundo

Homem empurra mulher de altura de sete metros em terminal de autocarros em Madrid

A vítima foi transportada para o hospital em estado grave. O suspeito, já localizado e detido pelas autoridades, não teria qualquer ligação com a mulher.

Homem empurra mulher de altura de sete metros em terminal de autocarros em Madrid
Europa Press News/GETTY

Um homem de 37 anos foi detido no domingo, em Madrid, depois de ter empurrado uma mulher de uma altura de cerca de sete metros num terminal de autocarros na capital espanhola.

De acordo com as autoridades, o suspeito, de origem magrebina, não tinha qualquer ligação com a vítima.

O que aconteceu?

A mulher estava encostada a um muro no exterior da estação, quando o homem se aproximou e a empurrou.

Foi assistida no local e transportada para o hospital em estado grave.

De acordo com o diário espanhol El País, os agentes da Polícia Municipal localizaram e detiveram o suspeito logo após o ocorrido, com a ajuda de várias testemunhas que estavam no local.

Entretanto, foi aberta uma investigação para apurar as circunstâncias do incidente.