Johnny Depp voltou a atuar de surpresa, esta terça-feira à noite, ao lado de Jeff Beck, em Londres.
Esta é a segunda atuação surpresa do ator depois do fim do processo em tribunal contra a ex-mulher e numa altura em que aguarda um veredicto final.
O ator foi aplaudido de pé pelo público assim que subiu ao palco do Royal Albert Hall. Atuou durante 40 minutos e, em conjunto com Jeff Beck, cantou um cover de “Isolation” de John Lennon, que produziram juntos em 2020.
Nos próximos dias, Beck tem mais concertos agendados no Reino Unido, porém não se sabe se Depp vai participar neles.
Durante seis semanas, Johnny Depp e Amber Heard foram os protagonistas de um julgamento no tribunal de Fairfax, no estado norte-americano da Virgínia. As duas estrelas de Hollywood revelaram um casamento de discussões violentas, uso de drogas e palavras cruéis.
Johnny Depp acusa a ex-mulher de difamação por um artigo publicado no Washington Post em que dizia ser vítima de violência doméstica, o que levou a que o ator fosse despedido do filme “O Pirata das Caraíbas”. Por sua vez, Amber Heard processou Depp por difamação. Os dois acusam-se mutuamente de terem destruído a carreira um do outro.
O ator processou Amber Heard e pediu 46 milhões de euros em danos. Já a ex-mulher avançou com a uma acusação idêntica, mas exige o dobro: 93 milhões.
O julgamento, emitido em direto nos Estados Unidos durante seis semanas, extravasou a sala de audiências. O júri está agora a deliberar sobre o veredicto, que deverá ser conhecido nas próximas semanas.
Saiba mais
- Johnny Depp aparece de surpresa em palco no concerto de Jeff Beck, em Inglaterra
- Johnny Depp nega abusos à ex-mulher, Amber Heard queixa-se da pressão da opinião pública
- Kate Moss contradiz Amber Heard e afirma que Johnny Depp nunca a agrediu
- Amber Heard acusa “monstro” Johnny Depp de agressão sexual
- Johnny Depp e Amber Heard em tribunal: testemunhas continuam a negar acusações contra o ator por violência doméstica
- Johnny Depp e ex-mulher em tribunal: gravações revelam discussões violentas entre o casal
- O que levou (outra vez) Johnny Depp e Amber Heard a tribunal