Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas num tiroteio no nordeste da Virgínia na noite de terça-feira. Segundo as autoridades, o tiroteio aconteceu num condomínio numa zona residencial no Condado de Spotsylvania, nos arredores de Fredericksburg, a Sul de Washington.
A polícia pediu às pessoas que evitassem a área e que aqueles que residem próximo do local permanecessem em casa, enquanto as autoridades investigam o caso.
Desconhece-se o que estará na origem do tiroteio, que pode ter sido cometido por mais do que uma pessoa, admitem as autoridades.
"Há dezenas de polícias ativamente à procura de suspeitos e a investigar o local do crime", informou Elizabeth Scott, porta-voz da polícia de Spotsylvania
As autoridades também pediram que testemunhas enviassem vídeos que pudessem ajudar na investigação.
- Dois mortos e cinco feridos em tiroteio no estado norte-americano de Vírgínia
- Jovem detido após tiroteio em campus universitário na Virgínia
A entidade que gere as escolas públicas da cidade de Fredericksburg anunciaram na internet que as aulas começariam com duas horas de atraso esta quarta-feira, "devido ao profundo impacto que este incidente teve sobre os membros da comunidade escolar".
"Este atraso dá-nos o tempo necessário para preparar nossas instalações e as nossas equipas para receber os alunos com o cuidado e garantir o apoio de que eles possam precisar durante este momento difícil", afirmou o comunicado.