O ataque com gás na Síria em análise
O ataque com gás na Síria em análise
Maria Palha, psicóloga dos "Médicos sem Fronteiras", foi convidada da Edição da Noite da SIC Notícias para comentar o ataque com gás desta terça-feira na Síria.
Relacionados
- 1:50
"Ninguém faz nada para evitar estes ataques com gás"
Um médico britânico que é voluntário na Síria garante que foi usado gás sarin no ataque desta terça-feira. Um vídeo amador revela o estado em que muitos doentes chegaram ao hospital.
- 2:32
Dezenas de crianças mortas num dos piores ataques químicos na Síria
Um dos piores ataques químicos da guerra na Síria aconteceu esta terça-feira. Pelo menos 100 pessoas morreram e mais de 400 ficaram feridas. Há dezenas de crianças entre as vítimas do bombardeamento à cidade de Khan Cheikhoun. As imagens podem impressionar os espectadores mais sensíveis.
-
Capacetes Brancos resgatam crianças de bombardeamento na Síria
Os Capacetes Brancos resgataram várias crianças feridas do bombardeamento que atingiu esta terça-feira os arredores de Damasco. O ataque aconteceu perto de uma mesquita, na cidade de Douma.
- 0:40
Enviado da ONU condena bombardeamento na Síria
O enviado especial da ONU na Síria condenou o ataque químico desta terça-feira, que fez pelo menos 58 mortos. Staffan de Mistura sublinhou o facto de o bombardeamento ser feito na véspera da comunidade internacional se reunir para encontrar uma solução para o conflito.
Na Homepage
-
Um sábado imprevisível na Venezuela
Juan Guaidó tenta que entrem no país toneladas de ajuda humanitária.
23.02.2019 às 0h18
-
- 2:28
-
- 2:11
Pedro Marques considera que política do Governo vai estar a votos nas Europeias
Enviados SIC
22.02.2019 às 23h42
- 0:40
- 1:23
Passos acusa Governo de somar responsabilidades sem saber se as pode assumir
22.02.2019 às 23h41
-
- 2:28
-
Fotos da semana
Com a semana a chegar ao fim, mostramos-lhe a atualidade nacional e internacional dos últimos dias em imagens.