País

Alfredo Barroso acusa António Costa de vassalagem à China

Alfredo Barroso acusa António Costa de vassalagem à China e vai pedir a desfiliação do PS. A informação está a ser avançada pela Antena 1, que diz ter tido acesso a uma mensagem onde o histórico socialista se diz envergonhado. 

Alfredo Barroso, um dos fundadores do PS, fala em "inqualificável chinesice" e acrescenta que nunca pensou ver o secretário-geral do PS a prestar vassalagem a uma ditadura comunista e neo-liberal. 

Critica ainda Costa por desrespeitar os portugueses desempregados que vivem no limiar da pobreza.

Em causa está a intervenção do líder do PS, no passado dia 19, perante uma plateia de chineses. António Costa afirmou então que o país está melhor hoje do que há quatro anos e agradeceu o contributo dos chineses que vivem e trabalham em Portugal. 

  • Direita cria toque de telemóvel com declarações polémicas de António Costa
    3:11

    País

    Estão a provocar polémica declarações de António Costa, em que o líder do Partido Socialista reconhece que Portugal está melhor do que há quatro anos. As palavras foram deixadas numa intervenção pública, na semana passada, que a Direita está a aproveitar para tornar viral nas redes sociais. Já há inclusive um toque de telemóvel.

  • As declarações polémicas de Costa sobre o estado do país
    0:45

    País

    São declarações que estão a gerar polémica nas redes sociais e a ser aplaudidas pela Direita. O secretário-geral do PS reconheceu que Portugal está melhor hoje do que há quatro anos. António Costa falava no passado dia 19, num encontro com a comunidade chinesa, no casino da Póvoa de Varzim.