Ministro da Educação admite alguns horários por preencher
Tiago Brandão Rodrigues diz que podem faltar alguns professores por colocar resultado de horários que não foram aceites. O ministro da Educação esteve hoje numa escola da Amadora que recebeu crianças de 3 anos na rede do pré-escolar, que este ano foi alargado aos 4 anos.
Relacionados
- 1:34
Fenprof considera que ainda há muitos problemas por resolver
Para o secretário-geral da Fenprof, ainda há muitos problemas nas escolas que o Governo tem que resolver. Apesar de admitir um início de ano letivo "mais tranquilo", Mário Nogueira aponta questões como a redução do horário letivo e as reformas dos professores.
- 0:48
Ministro da Educação garante que as escolas estão a reabrir sem problemas
O ministro da Educação garante que o ano letivo está a começar sem problemas. Esta manhã, em Ponte da Barca, Tiago Brandão Rodrigues destacou que todos os professores foram colocados e garantiu que o Governo ainda vai tentar resolver a falta de funcionários em algumas escolas.
-
Governo quer oferecer livros a todo o 1º ciclo a partir de 2017
O Ministério da Educação quer avançar com a distribuição gratuita de manuais escolares para todos os alunos do primeiro ciclo já a partir do próximo ano letivo.
Na Homepage
NOTÍCIAS DO DIA
- 2:47
Afinal, João Loureiro viajou no avião carregado com mais de 500 kg de droga
27.02.2021 às 21h34
-
-
-
- 21:54
"4 de março"
A 4 de março de 2001 Portugal parou. É um dia que o país não esquece. 59 pessoas perderam a vida na tragédia de Entre os Rios. 36 corpos nunca foram encontrados.
27.02.2021 às 21h57