País

Em atualização

PJ investiga desaparecimento de criança de 2 anos em Ourém

A Polícia Judiciária está a investigar o desaparecimento de uma criança numa localidade perto de Ourém, esta manhã.

Última atualização às 17:29

Trata-se de um menino de 2 anos, que desapareceu da casa dos avós maternos, quando estava a brincar no exterior da residência, cerca das 9:00 de hoje.

A tutela da criança foi atribuída à mãe, enquanto o pai se encontra em França, informou a mesma fonte.

Segundo fonte do Departamento de Investigação Criminal da PJ de Leiria, foi comunicado hoje de manhã à polícia o desaparecimento de um bebé da casa dos avós, com quem este se encontrava.

A GNR deu inicio às buscas com o auxilio de cães pisteiros.

De acordo com informação obtida pelo repórter da SIC no local, Miguel Ângelo Marques, a avó da criança terá deixado o menino sozinho por alguns minutos, e foi nessa altura que se deu o desaparecimento.

Fonte da PJ adiantou à agência Lusa que, neste momento, todas as hipóteses estão em aberto.

Vários inspetores da PJ estão no terreno com o objetivo de recolherem o máximo de provas.

Um vizinho da família confirmou que os pais da criança estavam separados e acrescenta que quem levou a criança conhecia o local. Dionísio Marques acredita que a criança foi raptada.

Loading...