Não foi propriamente uma reunião mas antes um “encontro de cortesia”. Fontes contactadas pela SIC explicam que a conversa entre Fernando Medina, o presidente da Câmara de Lisboa, e a estrela mundial da pop serviu sobretudo para o autarca lisboeta deixar o “welcome” português a Madonna.
O encontro aconteceu na semana passada, mais precisamente na quinta-feira. Se fosse no edifício da Câmara dava “muitos nas vistas”. refere fonte à SIC.
Pouco se sabe da conversa entre ambos, mas por essa altura já era público que a cantora procurava casa na capital portuguesa e que tinha (e continua a ter) projetos para vir morar para Lisboa.
A SIC sabe ainda que Madonna esteve no concelho de Sintra onde, entre outras pessoas, reuniu com um responsável da autarquia que tem a pasta do imobiliário. Fonte confirma à SIC que a norte-americana visitou vários palacetes e quintas. Entre os imóveis que Madonna quis ver estão a Quinta do Vinagre que está venda, revela fonte, por 18 milhões de euros. Madonna visitou ainda a Quinta do Relógio, também em Sintra.