País

Santana Lopes reuniu-se hoje com Marcelo

Pedro Santana Lopes esteve esta tarde em Belém, onde se reuniu com o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa. Ao que a SIC apurou, o atual Provedor da Misericórdia de Lisboa, que ainda está a decidir se avança com a candidatura ao PSD, saiu de Belém por volta da hora de almoço, já passava das 14:00.

Santana Lopes reuniu-se hoje com Marcelo
JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Última atualização às 17:22

Até ao momento desconhece-se o motivo deste encontro que levou o Santana Lopes ao Palácio de Belém.

Numa altura em que Pedro Santana Lopes continua a ponderar uma candidatura, a SIC sabe que o ex-primeiro-ministro tem estado a consultar muita gente neste processo de decisão.

Questionado sobre o momento do PSD, o Presidente da República disse hoje que não é seu dever intrometer-se na vida partidária.

Loading...

O Conselho Nacional do PSD reúne-se hoje para marcar as datas das diretas para o cargo de presidente do partido e do Congresso que elegerá os novos órgãos nacionais.

Para já é apenas certa a candidatura de Rui Rio, formalizada em Coimbra na próxima quarta-feira.

Este domingo na SIC, Luís Marques Mendes disse que "há 70% de probabilidades de Santana Lopes ser candidato".

Loading...