País

"Não quero arriscar a vida, prefiro ficar cá (Madeira) mais 1 dia ou 2"

"Não quero arriscar a vida, prefiro ficar cá (Madeira) mais 1 dia ou 2"

Vento e agitação marítima na Madeira. A costa sul da Madeira está sob aviso vermelho por causa da agitação marítima, a capitania do Funchal mandou recolher todas as embarcações e estão proibidas as caminhadas junto ao mar. No aeroporto, apenas aterrou um avião. Há passageiros que preferem mesmo adiar a viagem com receio do mau tempo.

  • Madeira sob aviso vermelho e voos cancelados

    País

    O mau tempo que está a afetar o arquipélago da Madeira não provocou ocorrências de acordo com a Proteção Civil regional, mas já originou o cancelamento de cinco voos, informou fonte da estrutura aeroportuária. A Madeira está hoje sob aviso vermelho para o vento e a agitação marítima. O vento pode atingir os 140 quilómetros/ hora e as ondas, na costa sul da ilha, podem atingir a altura máxima de 14 metros.

  • Madeira sob aviso vermelho
    0:46

    País

    A chuva, o vento forte e a agitação marítima vieram para ficar, no continente, pelo menos até ao fim de semana. Esta quarta-feira, a situação mais crítica deverá registar-se na Madeira, com o arquipélago sob aviso vermelho, com a chegada da depressão Emma. As explicações foram dadas na SIC Notícias por Nuno Moreira, chefe da divisão de previsão meteorológica do IPMA.

  • Mau tempo leva ao cancelamento de voos nos Açores e na Madeira
    1:17

    País

    O mau tempo está a afetar as ilhas, com a chuva e o vento a obrigar ao cancelamento de voos. Na Madeira, uma escola em Curral da Freiras teve de ser fechada como medida de precaução. Quedas de árvores, pequenas derrocadas e estradas cortadas são o cenário um pouco por todo o arquipélago.

  • Mau tempo na Madeira fecha uma escola e várias estradas
    1:22

    País

    Uma escola foi encerrada por precaução, várias estradas estão cortadas e os passeios nas levadas e serras foram proibidos por causa da chuva intensa e do vento que assola a Madeira. Jardins públicos e passeios marítimos estão também fechados no Funchal. As autoridades regionais recomendam muita cautela na circulação junto ao mar.