País

Suspeito de duplo homicídio encontrado morto em Castanheira de Pera

O homem que estava em fuga desde ontem, suspeito da morte da filha e da sogra, foi encontrado sem vida esta manhã.

O suspeito de duplo homicídio foi encontrado morto esta manhã, em Castanheira de Pera. O homem suspeito da morte da filha e da sogra encontrava-se em fuga desde a manhã de ontem.

A criança que foi levada pelo pai na segunda-feira depois de este ter, alegadamente, morto a sogra, no Seixal, foi hoje encontrada sem vida


A menina de 2 anos foi localizada na bagageira de um carro que foi abandonado junto ao McDonald's de Corroios. Foi o pai que alertou as autoridades. Ligou para o 112 às 8h25 da manhã. Pouco depois o INEM chegava ao local.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista do Expresso, Hugo Franco, as autoridades que localizaram a menina indicam que "não terá sinais de violência".

Uma mulher com cerca de 60 anos foi encontrada morta ontem de manhã em casa, na Cruz de Pau, concelho do Seixal. A polícia foi alertada por moradores para um caso de violência doméstica, que terminou com o esfaqueamento da vítima. De acordo com a fonte do Comando Distrital de Setúbal da PSP, o genro da vítima, encontrado morto esta manhã, é também o principal suspeito deste crime.


O caso do duplo homicídio está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Setúbal.