País

As explicações sobre o problema cardíaco de Marcelo 

Entrevista SIC

As explicações sobre o problema cardíaco de Marcelo 

Cardiologista Tiago Pereira da Silva dá conta dos detalhes sobre o exame médico que o Presidente da República vai realizar nas próximas semanas. 

Marcelo Rebelo de Sousa anunciou que a recandidatura à presidência depende do seu estado de saúde. O Presidente da República admitiu sofrer de um problema cardíaco e disse que vai fazer um cateterismo nas próximas semanas. A revelação foi feita a Daniel Oliveira, durante uma entrevista para o programa da SIC Alta Definição, que vai para o ar neste sábado.

O cardiologista Tiago Pereira da Silva deu detalhes sobre o problema de Marcelo e a intervenção a que vai ser submetido. Sendo a saúde do Presidente também uma questão com relevância política, Ricardo Costa fez a análise da situação no Primeiro Jornal.

  • Número de recuperados da Covid-19 em Portugal quase duplica

    Coronavírus

    O último balanço da DGS dá conta de 311 mortes e 11.730 casos de Covid-19 em Portugal. São mais 16 óbitos e 452 infetados em relação a ontem. A taxa de aumento diário de casos é de 4%, a mais baixa desde o início da pandemia. O número de recuperados subiu de 75 para 140. Nas últimas 24 horas, Espanha registou mais 637 mortes associadas ao novo coronavírus, o valor mais baixo num só dia desde 24 de março. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia.

    Direto

    SIC Notícias