País

PJ deteve suspeito que terá assaltado estação de correios na Madeira

O assalto ocorreu a 28 de setembro.

A Polícia Judiciária deteve um suspeito de 31 anos que terá, alegadamente, assaltado a estação de correios no Estreito da Câmara de Lobos, na Madeira. Estará em causa uma soma na ordem de alguns milhares de euros.

No dia 28 de setembro, um homem de 31 anos entrou na estação dos CTT, tal como outros clientes, tirando a senha e até esperou pela sua vez.

Assim que chegou ao balcão, o assaltante apontou uma faca ao funcionário e, sob ameaça de a usar, roubou dinheiro da caixa e fugiu.

Contudo, na estação dos CTT, deixou a senha, através da qual foi possível identificar o assaltante. Por meio das impressões digitais, as autoridades identificaram o sujeito, que já tinha antecedentes criminais.

O suspeito foi detido uma semana depois dos factos e será presente a tribunal como principal suspeito do assalto aos correios do Estreito de Câmara de Lobos, na Madeira.

  • O planeta em que todos vivemos

    Futuro Hoje

    O Planeta Lourenço terá que ser ainda mais simples e eficaz na mensagem. É um risco. Frequentemente, quando me mostram aparelhos ou programas as coisas falham, é o que chamo de síndrome da demonstração. Mas isto acontece na vida real, é assim que vamos fazer.

    Opinião

    Lourenço Medeiros