País

Morreu Mariama Barbosa

Morreu Mariama Barbosa
Tinha 47 anos e não resistiu a um cancro no estômago disgnosticado no início do ano.

Morreu esta sexta-feira a apresentadora da SIC Caras, Mariama Barbosa, aos 47 anos. A apresentadora do programa "Tesouras e Tesouros" lutava contra um cancro no estômago, diagnosticado no início do ano.

Em fevereiro, Mariama recorreu às redes sociais para anunciar que tinha um tumor maligno e que estava a ser acompanhada no IPO de Lisboa.

É com profundo pesar que a SIC lamenta a morte de Mariama Barbosa. A toda a família e colegas, endereçamos as nossas sentidas condolências. A apresentadora da SIC lutava contra um cancro no estômago diagnosticado no inicio de fevereiro deste ano. Obrigado, Mariama Barbosa“, manifestou-se a SIC em comunicado.

Loading...

Mariama também colaborou no projeto Passadeira Vermelha. Em maio, numa entrevista exclusiva aos site do Fama Show, Mariama Barbosa falou da importância do seu filho, José Maria, de 12 anos.

Nasceu na Guiné Bissau e veio para Portugal com 5 anos. Trabalhou como assistente do estilista Dino Alves, foi conselheira de várias figuras públicas e trabalhou na moda Lisboa.

"Obrigado pelo teu entusiasmo, força vulcânica de viver"

O diretor-geral de entretenimento da SIC partilhou no Facebook uma mensagem sobre a apresentadora. Daniel Oliveira recorda a "força vulcânica" de viver de Mariama.

Recordada pela alegria cheia de "pau pau pau e com muito feché"

A equipa do Passadeira Vermelha também relembrou a alegria de Mariama e lamentou a morte da apresentadora.

"Nós que temos sempre tanto a dizer, hoje faltam-nos as palavras. A nossa equipa lamenta a morte da nossa querida Mariama Barbosa", lê-se numa publicação nas redes sociais.

A Mariama será sempre recordada por todos os momentos de alegria que nos proporcionou, cheios de pau pau pau e com muito feché. Cada sorriso, cada dança, cada momento bom que vivermos será em sua homenagem.

A equipa deixa ainda uma mensagem sentida a toda a família e amigos e partilha com todos o maior dos ensinamentos que a querida Mariama deixou: "É só o amor que interessa".


Últimas Notícias
Mais Vistos