País

Primeira loja oficial Lego abre em Portugal e é a "maior da Europa Ocidental"

Primeira loja oficial Lego abre em Portugal e é a "maior da Europa Ocidental"
picture alliance
A loja está localizada no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Se é fã de Lego, esta notícia é para si: já existe uma loja oficial Lego em Portugal. A “maior loja da Europa Ocidental” abre portas esta sexta-feira no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e surge na sequência de uma parceria entre o Grupo Lego e o Grupo Percassi.

Segundo informação disponibilizada no site oficial do centro comercial, a loja está localizada no piso 0 e segue um conceito inovador de “Retailtainment”, que “combina experiência de jogo imersivas físicas e digitais na loja”. É uma das primeiras lojas da marca a seguir este novo modelo.

Sendo Lisboa uma cidade tão criativa, assim que surgiu a oportunidade de inaugurar esta loja na capital portuguesa, ficámos incrivelmente contentes, ainda para mais no ano em que a marca celebra o 90.º aniversário", afirma Vincent Plane, gestor da Lego Iberia, citado pelo Jornal de Negócios.

Os fãs de Lego vão encontrar na nova loja de Lisboa coleções exclusivas, podem criar minifiguras personalizadas ou encontrar aquela peça que lhe falta para terminar a sua construção na Lego Pick a Brick Wall. Será ainda possível entrar nos bastidores do processo de design da marca e ficar a saber mais sobre os famosos cubos de construção.

Lisboa junta-se agora às mais de 800 lojas de Lego espalhadas por todo o mundo.

Últimas Notícias
Mais Vistos