País

Montenegro diz que PR “alertou e bem” para possível “desaproveitamento terrível” do PRR

Loading...

O líder do PSD não só aplaude as palavras de Marcelo como ainda as complementa.

Luís Montenegro concorda com os avisos feitos pelo Presidente da República à ministra da Coesão. O líder do PSD diz que também vai estar atento à execução dos fundos europeus e recomenda ao Governo que reduza a burocracia.

O líder do PSD não só aplaude as palavras de Marcelo como ainda as complementa.

"Ainda ontem [sábado] o senhor Presidente da República alertava e, muito bem, para aquilo que pode vir a ser o desaproveitamento terrível das oportunidades de financiamento extraordinárias que temos à nossa disposição", afirmou Luís Montenegro, a discursar na tomada de posse da Comissão Política Distrital de Viana do Castelo.

O líder do PSD, acusou o Governo do PS, que é "especialista em powerpoint's", de "nem sequer conseguir financiar-se a si próprio" com as verbas do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

"No PRR, a famosa bazuca, de que agora pouco se fala, mas que também deu muitos 'powerpoint's', muitas apresentações e muitas expectativas (...). Mais uma vez na sua grande vocação socialista, este Governo aproveitou este PRR para se financiar a si próprio. Como andou anos e anos com as cativações na administração pública, a não gastar no investimento público, agora aproveita o PRR e canaliza a maior parte do seu valor para financiar as suas próprias obras, os seus próprios investimentos, mas nem isso está a conseguir fazer", disse.

Últimas Notícias
Mais Vistos