País

Utentes estão a receber emails falsos para pagar taxas moderadoras

Hospital de Santa Maria, em Lisboa
Hospital de Santa Maria, em Lisboa
Anadolu Agency

O Centro Hospital Lisboa Norte alerta que “estão a ser enviados emails em seu nome”, alegando que o utente tem taxas moderadoras por pagar. Estes emails incluem uma referência multibanco para que seja feito o pagamento.

O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN) emitiu, esta sexta-feira, um alerta sobre uma fraude que está a ser conduzida em nome da instituição.

Num comunicado partilhado no Facebook, o CHULN – que inclui o hospital Santa Maria e o hospital Pulido Valente – informa que “teve conhecimento de que estão a ser enviados emails em seu nome para cobrança de taxas moderadoras dos serviços prestados neste centro hospitalar”.

Estes emails incluem uma referência de multibanco para realizar o alegado pagamento das taxas moderadoras.

“Informam-se os utentes que a referência para pagamento do campo “entidade” do CHULN é 10613, pelo que qualquer outra referência não é válida”, pode ainda ler-se.

O CHULN avança ainda que, em caso de dúvida, o utente poderá contactar o centro hospitalar.

Últimas Notícias
Mais Vistos