País

Recluso ferido em incêndio na sua cela na Prisão de Linhó Sintra

Recluso ferido em incêndio na sua cela na Prisão de Linhó Sintra
Canva

Um recluso do Estabelecimento Prisional do Linhó, em Sintra, no distrito de Lisboa, ficou ferido, esta quarta-feira, depois de um incêndio na sua cela, adiantou à Lusa fonte dos Bombeiros de Alcabideche.

O alerta foi dado pelas 22:20 devido a um foco de incêndio numa cela do Estabelecimento Prisional do Linhó.

Para o local foram destacados nove operacionais dos Bombeiros de Alcabideche, apoiados por três viaturas e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Cascais.

O foco de incêndio foi extinto pelos guardas prisionais e os bombeiros realizaram o rescaldo, acrescentou a mesma fonte.

O ferido, considerado leve, que estava na cela onde ocorreu o foco de incêndio, foi socorrido no local pelos elementos da VMER e transportado para o Hospital de Cascais.

Últimas Notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do