Um homem de 58 anos ficou esta quarta-feira ferido com gravidade, depois de ter sido esfaqueado na sequência de uma altercação em Tamel S. Veríssimo, no concelho de Barcelos.
O ataque aconteceu por volta das 19:00 e a vítima foi transportada para o Hospital de Braga, referiu fonte do Comando Territorial da GNR de Braga.
O ferido foi socorrido no local pelos Bombeiros Voluntários de Barcelos e pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).
No total, estiveram envolvidos na altercação cinco homens, incluindo o suspeito do esfaqueamento, de 29 anos, que foi detido, avançou ainda a GNR.
Os motivos da altercação ainda estão a ser apurados e o caso passou para a Polícia Judiciária, adiantou a mesma fonte.