País

Colisão frontal faz três feridos graves em Porto de Mós

O acidente aconteceu pelas 18:16, em Ribeira de Cima, no concelho de Porto de Mós, distrito de Leiria.

Colisão frontal faz três feridos graves em Porto de Mós
Canva

Uma colisão frontal, que fez três feridos graves, obrigou, nesta sexta-feira, ao corte da Estrada Nacional 362, em Ribeira de Cima, Porto de Mós, informou à Lusa fonte da GNR de Leiria.

Segundo a mesma fonte, o acidente aconteceu pelas 18:16, em Ribeira de Cima, no concelho de Porto de Mós, distrito de Leiria, tendo a colisão frontal entre dois veículos ligeiros provocado ferimentos graves em duas crianças de cinco e oito anos, que foram transportadas para o Hospital de Santo André, em Leiria.

No mesmo veículo, seguia um bebé de oito meses, que sofreu ferimentos ligeiros, assim como a condutora, de 42 anos, que, não obstante, também foi transportada para o hospital de Leiria, adiantou ainda a GNR.

O condutor do outro veículo, um homem de 48 anos, ficou ferido com gravidade e foi levado para o Hospital de Santo André, acrescentou a mesma fonte.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários do Juncal e de Porto de Mós, Instituto Nacional de Emergência Médica e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação, num total de 20 operacionais, apoiados por 10 viaturas, refere a página de internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Segundo fonte da GNR, a EN362, em Ribeira de Cima, foi reaberta por volta das 20:50.

[Artigo atualizado às 23:10]