A Polícia Judiciária (PJ) informa, esta quarta-feira, que na sequência da investigação desenvolvida pela Diretoria do Centro, “localizou o corpo do empresário de Coimbra, que se encontrava desaparecido, desde agosto”.
“Os indícios recolhidos e as diligências efetuadas, apontam no sentido de ter ocorrido crime de homicídio qualificado, com ocultação de cadáver”, lê-se no comunicado da PJ, no qual é referido que “o presumível autor encontra-se sob custódia” da autoridade.
A Polícia Judiciária diz que, para já, ainda não foram clarificadas as motivações do crime. Revela apenas que vítima e suspeito se conheciam e que não houve movimentos nas contas bancárias da vítima desde o desaparecimento.
Era sócio do ‘Café Nicola’ em Coimbra
O corpo é do empresário Mário Luiz Oliveira, de 57 anos, casado e com um filho. De acordo com o Linha Aberta, da SIC, era sócio do conhecido ‘Café Nicola’ em Coimbra e estava dado como desaparecido desde o dia 9 de agosto.
No dia seguinte ao desaparecimento foi encontrado o carro do empresário “numa zona de mato, em Miranda do Corvo, com o vidro da porta do condutor partido”.