País

Troca de tiros entre PSP e grupo suspeito no Porto termina com um morto

Um grupo criminoso abalroou um carro da PSP, seguindo-se uma troca de tiros com os agentes. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida. A PJ já está a investigar o incidente.

Troca de tiros entre PSP e grupo suspeito no Porto termina com um morto
Canva
Loading...

Um homem morreu e outro ficou ferido na sequência de uma troca de tiros entre agentes da PSP e um grupo de quatro suspeitos de crimes que seguia numa viatura no Porto.

Fonte do Comando Metropolitano do Porto da PSP referiu que ocorreu ao final da tarde desta terça-feira, na zona da Campanhã, a intervenção de uma equipa à civil de agentes desta polícia com um grupo de indivíduos suspeitos de um crime.

Estes quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres, seguiam numa viatura quando ocorreu o abalroamento envolvendo a viatura em que seguiam os agentes.

Do abalroamento originou-se um tiroteio e dos disparos resultou a morte de um dos suspeitos, explicou a fonte da PSP do Porto.

Um outro homem ficou ferido, tendo sido transportado para uma unidade hospitalar.

Duas mulheres foram ainda detidas.

As quatro pessoas são suspeitas de crimes, destacou a mesma fonte, sem precisar quais.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária que está agora a investigar o incidente.