País

Queda do Governo representa "os custos de uma democracia que funciona muito mal"

Isaltino Morais, autarca de Oeiras, admite estar preocupado com a situação política do país, realçando que já está com problemas na execução do PRR no concelho.

O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, intervém durante a inauguração da Unidade de Saúde Mental do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, equipamento composto por 12 gabinetes clínicos Psiquiatria/Psicologia/Enfermagem, sala de "Grupos Terapêuticos" e "Unidade de Dia", para além de espaços de apoio administrativo.
Loading...

O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, admitiu esta sexta-feira que está preocupado com a crise política em Portugal e com a Investigação Influencer, que levanta suspeitas à atuação do Governo e do Ministério Público.

"É claro que preocupa, quer dizer, repare, nós estamos com um programa extraordinário de investimentos, designadamente ao nível da habitação, no âmbito do PRR e naturalmente que a queda do Governo vai criar alguns problemas", afirmou Isaltino Morais.

O autarca de Oeiras diz que já está com problemas na execução do Plano de Recuperação e Resiliência no concelho.

“Mas isso [a queda do Governo e a situação política atual] são os custos da da democracia, neste caso de uma democracia que funciona muito mal”, atirou Isaltino.