País

Afinal, quem considera Ventura adversário do Chega nas próximas eleições?

O líder do Chega define o PSD como adversário nas próximas legislativas, mas também o PS. No Conselho Nacional do partido, acusou os democratas de se terem transformado numa espécie de PS, com a letra D no final.

Presidente do partido Chega, André Ventura
Loading...

André Ventura garantiu, este sábado, no Conselho Nacional do Chega, que: "Não vou perder muito tempo a falar do PSD. O meu adversário é o PS".

Contudo, será que é isto que o líder do Chega pensa?

"Só temos dois adversários nestas eleições: o PS, o principal. E o PSD que nos últimos anos se transformou numa espécie de PS com D no final. De que vale ter um governo PSD que necessite do nosso apoio se nada mudar nada saúde, no crescimento económico, na segurança? Vale Pouco", reiterou André Ventura.

Pela voz de André Ventura o Partido Socialista e o Partido Social-Democrata são enfiados no mesmo saco, que duas horas depois prometia trabalhar para uma alternativa à direita.

"O Chega e o PSD, segundo as sondagens, têm uma média de quase 45% dos votos. Isso significa que deve haver aqui responsabilidade de dizer que o nosso adversário é a esquerda e isso não tem acontecido", refere Ventura.

No mesmo dia, no mesmo espaço, com duas horas de diferença, André Ventura disse tudo e o seu contrário sobre o PSD.