País

Homem encontrado morto em berma de estrada em Monção

A GNR está a investigar se se tratou de “um despiste ou se houve interferência de outro veículo”. O corpo da vítima foi encontrado junto ao motociclo que conduzia.

Homem encontrado morto em berma de estrada em Monção
Lusa

Um homem de 65 anos foi encontrado morto, esta segunda-feira, na berma de uma estrada na freguesia de Longos Vales, em Monção, no distrito de Viana do Castelo, junto ao motociclo que conduzia, disse fonte da GNR.

Fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que, face "às condições em que se encontrava o corpo", a morte do homem terá ocorrido "durante a madrugada, horas antes do alerta às autoridades".

Segundo fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho, o alerta foi dado às 07:53.

"A GNR está a investigar se se tratou de um despiste ou se houve interferência de outro veículo", afirmou a fonte.

Ao local compareceram os bombeiros voluntários de Monção, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Melgaço e a GNR.