País

Análise

Bernardo Ferrão: "António Costa está em campanha eleitoral para o PS"

O diretor-adjunto de informação da SIC refere que António Costa ainda se vê como um dos maiores ativos do Partido Socialista.

Loading...

Bernardo Ferrão não tem dúvidas que António Costa está em campanha eleitoral para o Partido Socialista. Numa reação à entrevista à TVI/CNN Portugal desta segunda-feira, o diretor-adjunto de informação da SIC disse que o primeiro-ministro ainda se vê como um dos grandes ativos do PS.

"[António Costa] percebe que, se o Partido Socialista perder as próximas eleições, o grande culpado será António Costa e a herança que deixou", apontou na análise na Edição da Noite.

Sobre a entrevista desta noite, Bernardo Ferrão considera que o discurso de António Costa foi ligeiramente diferente do da manhã, em que atirou à Procuradora-Geral da República e ao Presidente da República a culpa da sua demissão.

O diretor-adjunto de informação da SIC referiu ainda que a entrevista foi “simpática” para o primeiro-ministro, uma vez que não apresentou a António Costa “o verdadeiro resultados dos oito anos de governação”.