País

Luxo e conforto marcam passagem de ano na região do Alto Tâmega

No Vidago Palace, no município de Chaves, o pacote para o ‘Réveillon’ é de duas noites e já restam poucos quartos para fechar a lotação do hotel, que já tinha estado preenchida por altura do Natal.

Loading...

No Alto Tâmega, os hotéis estão praticamente lotados para a Passagem de Ano. Luxo e conforto são os ingredientes para o fim de semana de ‘Réveillon’.

A majestade do Vidago Palace, no município de Chaves, lembra a ‘Belle Époque’. Os dias de glamour dos princípios do século XX são agora partilhados num hotel de luxo, um espaço rodeado por um parque verdejante e bucólico que convida a entrar no palácio para uma passagem de ano diferente.

Neste cinco estrelas, o pacote para o ‘Réveillon’ é de duas noites e já restam poucos quartos para fechar a lotação do hotel, que já tinha estado preenchida por altura do Natal.

Portugueses e espanhóis enchem os hotéis

Há cada vez mais pessoas a procurar o Alto Tâmega nestas datas festivas. Há quase 15 dias que este hotel em Chaves completou as reservas para o fim de ano - 80% são portugueses e 20% são espanhóis.

Nos dias frios transmontanos, os turistas procuram, sobretudo, o conforto dos hotéis, que têm atividades à medida de quem pretende recarregar baterias. As festas são um pretexto para conhecer melhor o interior do país, numa semana de casa cheia para muitos hotéis da região transmontana.