País

Paulo Rangel diz que próximo governo está obrigado a fazer "ginástica política"

Quem o diz é o vice-presidente do PSD. Paulo Rangel explica que por ter vencido as eleições com maioria relativa, o diálogo e a negociação são importantes para garantir estabilidade.

Paulo Rangel diz que próximo governo está obrigado a fazer "ginástica política"
Horacio Villalobos

O vice-presidente do PSD destacou, em entrevista à RTP 3, a importância do diálogo e da negociação no Parlamento para garantir condições de estabilidade, dizendo acreditar que o próximo Governo está obrigado a fazer uma "ginástica política", por ter vencido as eleições com maioria relativa.

Acrescento também que ainda não recebeu um convite para integrar o Governo, mas se isso acontecer garante que irá ponderar.

Paulo Rangel defende também que o CDS deve fazer parte desse futuro Governo.

Na mesma entrevista criticou ainda António Costa ao dizer que o primeiro-ministro cessante está "hiperativo", quando devia estar "no recato".