País

Autarca de Esposende vai ser o novo presidente do Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana

O presidente da Câmara de Esposende, Benjamim Pereira, aceitou o convite do primeiro-ministro Luís Montenegro para ser o novo presidente do Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU).

Loading...

O presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira, afirmou esta quarta-feira que aceitou o convite do primeiro-ministro para presidir ao Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU).

A confirmação foi feita por Benjamim Pereira durante uma visita de Luís Montenegro ao Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, onde o primeiro-ministro inaugurou o novo Laboratório de Inovação e Sustentabilidade Alimentar.

"Só aceitei este desafio porque acredito em si, no seu projeto e na sua visão para o país", afirmou Benjamim Pereira.

Durante o evento, Montenegro elogiou as qualidades de Benjamim Pereira e destacou a importância do desafio que este terá pela frente no IHRU.

Benjamim Pereira, que é presidente da Câmara de Esposende desde 2013, deixa o cargo antes de completar o seu terceiro mandato.