Paulo Núncio considera que o primeiro-ministro já esclareceu tudo sobre o caso que envolve a empresa de família. O líder parlamentar do CDS, diz que Luís Montenegro tem sido transparente.
"O sr. primeiro-ministro prestou todos os esclarecimentos no Parlamento. Se olharmos para trás, Portugal já teve inúmeros primeiros-ministros e eu não me recordo de nenhum primeiro-ministro ter prestado tantos esclarecimentos sobre a sua atividade profissional como Luís Montenegro. Eu acho que o primeiro-ministro tem sido transparente, tem prestado todas as declarações que são necessárias prestar e seguramente que estará disponível para prestar esclarecimentos que venham a ser pedidos no futuro", disse em declarações à SIC.
Solverde é um dos clientes da empresa da família de Montenegro e paga avença mensal de 4.500 euros
A Solverde - empresa que gere vários casinos e hóteis em Portugal - é um dos clientes da Spinumviva, a empresa da família de Luís Montenegro, e paga uma avença de 4.500 euros por serviços relacionados com proteção de dados pessoais.
O nome desta empresa já circulava como sendo um dos clientes que Montenegro recusou revelar no debate da moção de censura, mas agora foi a própria Solverde a confirmá-lo ao Expresso.