País

PSP em fiscalização nas estradas em Lisboa

Vários pontos de controlo foram montados na capital. Centenas de agentes do comando metropolitano da PSP estiveram envolvidos nesta operação.

Loading...

A PSP esteve esta madrugada em vários locais de Lisboa, numa operação para fiscalizar a condução sob excesso de álcool. A zona ribeirinha da cidade, onde há uma semana uma jovem foi atropelada mortalmente, foi uma das zonas da fiscalização. A PSP admite estar preocupada com o aumento dos atropelamentos com fuga. 

O Cais do Sodré é o local escolhido por muitos para uma saída à noite. É por isso que a PSP marca presença no local. Para além deste posto, tem montados mais três locais de controlo na cidade. Porque a madrugada é de diversão, mas também de alguns excessos. 

Jefferson fez mais de 130 quilómetros para conhecer a vida noturna da capital. Se começou a noite em festa, termina a noite detido, por conduzir sob o efeito de álcool.Vai ser, esta segunda-feira, ouvido por um juiz. 

Foi nesta avenida que, há uma semana, uma jovem de 15 anos foi atropelada. Acabou por morrer já no hospital. O condutor fugiu, mas entregou-se cerca de duas horas depois. Nas últimas semanas, episódios como este repetiram-se na grande Lisboa. No último ano, foram registados 373 casos. A PSP admite estar preocupada com o aumento dos atropelamentos com fuga.  

Centenas de agentes do comando metropolitano da PSP de Lisboa estiveram envolvidos nesta operação. A poucos dias da Páscoa, a PSP promete continuar nas estradas nos próximos dias.