País

Aulas de português para imigrantes quebram barreiras (e não só) em Vila Real

Vila Real recebe cada vez mais imigrantes e uma escola secundária da cidade está a oferecer aulas de português para melhor se integrarem na vida social e profissional. São já quatro turmas para alunos de 26 nacionalidades.

Loading...

Vêm de vários países e uns percebem-se melhor do que outros. Em comum têm o facto de terem escolhido Vila Real para viver e todos frequentam as aulas de português na Escola Secundária Camilo Castelo Branco.

Um curso especial que funciona duas vezes por semana, ao fim do dia, com quatro turmas com mais de 70 alunos de 26 nacionalidades.

Cristiano Ronaldo até pode ter sido a primeira referência de alguns. Entretanto, por cá, já arranjaram outras e contam que foram bem acolhidos. É a falar português que se sentem cada vez mais em casa.