País

Suspeito de homicídio no Reino Unido detido pela PJ na zona Oeste

O homem, de 28 anos, foi detido na quarta-feira. Factos ocorreram a 26 de julho de 2022, na cidade de Ballymena, na Irlanda do Norte.

Suspeito de homicídio no Reino Unido detido pela PJ na zona Oeste
Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na zona Oeste, um homem procurado pelas autoridades do Reino Unido por homicídio qualificado, foi esta quinta-feira anunciado.

Em comunicado, a PJ explica que o homem, de 28 anos, foi detido na quarta-feira e que os factos ocorreram a 26 de julho de 2022, na cidade de Ballymena, na Irlanda do Norte.

Segundo a PJ, o crime ocorreu na sequência de uma discussão, quando o suspeito esfaqueou a vítima no peito. Depois, viajou para Portugal.

O homem, que será esta quinta-feira presente ao Tribunal da relação de Lisboa para aplicação de medida de coação, pode vir a ser condenado a uma pena máxima de 25 anos de prisão.