Há negócios que foram afetados pela falta de rede da Vodafone. Proprietários de lojas físicas e online falam em prejuízos avultados.
Sem internet, sem telefone e sem multibanco, foi assim que várias lojas estiveram a trabalhar esta-terça feira por causa da falha de rede da Vodafone após o ciberataque na segunda-feira.
A falta de rede afetou negócios e causou prejuízos avultados, tanto nas vendas online, mas também nas lojas físicas.
Os problemas na rede multibanco fizeram cair as vendas.
Apesar de a Vodafone ter sido o alvo, as consequências estenderam-se a vários serviços essenciais como hospitais, INEM, corporações de bombeiros e até na rede multibanco.
SAIBA MAIS:
- Ciberataque à Vodafone: ainda há serviços afetados
- O impacto e as implicações do ciberataque à Vodafone
- Vodafone pede desculpa aos clientes após ter sido alvo de “ato terrorista e criminoso”
- Falhas na rede Vodafone estão a afetar chamadas para o 112
- Falhas Vodafone: chamadas para o 112 “sempre estiveram asseguradas”, garante INEM