A notícia da morte do marido chegou esta sexta-feira à Quinta Patino, em Cascais, onde Maria de Jesus Rendeiro está em prisão domiciliária desde novembro.
Há dois dias, o Ministério Público renovou a medida de coação da mulher de João Rendeiro por mais três meses por considerar que há perigo de fuga.
A mulher do ex-banqueiro está ainda proibida de contactar com outros arguidos do processo como Florêncio de Almeida e o filho, ex-motorista de João Rendeiro.
Maria de Jesus Rendeiro está a ser investigada num processo relacionado com o desaparecimento das obras de arte arrestadas ao marido no caso BPP.
Saiba mais
- Advogada de Rendeiro ia deixar de o representar: “Adensa ainda mais o mistério” em torno da morte do ex-banqueiro
- Processo judicial contra Rendeiro será encerrado, mas restantes arguidos continuam a responder à justiça
- João Rendeiro: o que disse o ex-banqueiro que fugiu à justiça
- Morte de Rendeiro: os processos e a detenção do ex-banqueiro na África do Sul
- Quem vai pagar as dívidas de João Rendeiro?